Foi realizado na Casa Manoel Mizael de Lima a Sessão Especial pelos 90 anos de Conquista Voto Feminino, conquistado diante da luta de muitas mulheres em 24 de fevereiro de 1932.
Na ocasião, Cristina Lima mediou a fala de outras mulheres de representações de movimentos sociais, governamentais e civis. Como convidadas fizeram fala sobre sua trajetória na disputa pelo pleito Luciana do Tetéu e Rosa de Caiana. Com a fala sobre o longo caminho até a urnas ouvimos Leidiane Faustino Lima e sobre a política de cotas voltada à ocupação de mulheres na câmara foi contemplada nas palavras de Rosa Maria.
As mulheres do campo também estiveram representadas nas expressões de Roselita Vitor da Costa Albuquerque e Gizelda Bezerra.
As mulheres eleitas da casa fizeram uso do pleito Wanessa Regina, Laysa Monteiro e Vitorinha assim como os demais vereadores da casa. A noite foi marcada pelas falas da Coordenadora da Diversidade Humana, Sidinéia Camilo e do Secretário de Desenvolvimento Social Rony Dhayson e no momento da plenária aberta da plenária aberta com a historia de vida de Rosimere. Cada expressão dita no momento marcou os 90 anos da Conquista do Voto Feminino no Brasil.
“Acreditamos que é preciso mudar o mundo para mudar a vida das mulheres e, somente com transformações estruturais será possível alcançar uma sociedade mais justa e igualitária para todas e todos”.