O abastecimento de água foi a pauta de debate mais uma vez na Casa Manoel Mizael de Lima. Na data de 16/11/2023 foi realizada mais uma Audiência Pública que teve como tema, “A Regularização do Abastecimento de Água no Município de Remígio”, uma propositura dos vereadores Antonio Junio e José Nilson.
A questão do problema do abastecimento de água no município de Remígio, vem se arrastando por um longo perídio de tempo, a população, vêm sofrendo a anos pela falta de água em nossa cidade. Visando unir forças e procurar solucionar e minimizar esse problema de abastecimento de água em nosso município, que a Câmara Municipal de Remígio, realizou a audiência Pública, a qual contou com a participação dos Vereadores Antonio Junio e José Nilson que propuseram o ato e conduziram o evento, esteve presente também, a vereadora Laysa Monteiro e os Vereadores Doda da Bela Vista, Vanildo Guedes, Isaac Serafim e Emerson Galvão e do Presidente da Casa o Vereador Nando de Lagoa do Mato.
A população compareceu na sessão onde revindicou seus direitos através de suas falas, representantes de comunidades também propuseram suas opiniões sobre o tema, o Dep Estadual Chió, que compareceu ao ato e vez uso da voz na tribuna para dialogar sobre o tema, o representante do PROCON Regional Emannuel Arantes que discursou sobre a questões de como agir nas cobranças indevidas e o sobre a falha no serviços oferecido pela CAGEPA, e do Prefeito André Alves, Prefeito de Remígio, o qual também explanou sua opinião e fatos sobre o abastecimento de água na cidade.
Com as falas da população, os discursos representantes das comunidades e dos políticos presentes a audiência, teve seu momento de encaminhamentos, levar as questões em pauta para o poder judiciário local e encaminhar e dialogar com a CAGEPA.